Publicidade
Publicidade
Publicidade
Morte de Oswaldo Estrella circula na internet
Segundo mensagens em redes sociais, contador teria falecido hoje, segunda-feira, no hospital Erasto Gaertner, em Curitiba

Mensagens de redes sociais, que circularam na noite desta segunda-feira (11) noticiavam a morte do contador Oswaldo Estrella. Segundo as informações, ele teria falecido aos 73 anos no hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, no Paraná. A reportagem do jornal O ECO ligou na Funerária Santa Cecília, que aparecia nas mensagens, que confirmou o falecimento de Oswaldo Estrella e que o enterro ocorreria às 13h de terça-feira (12) no Cemitério Municipal Francisco de Paula. Amigos próximos do contador, consultados pela reportagem de O ECO, confirmaram sua morte. Oswaldo Estrella ficou conhecido em Lençóis e região por operar um sistema ilegal de investimentos, que foi encerrado em 2004, após uma operação da Polícia e Receita Federal. O caso ainda segue na justiça de Lençóis Paulista. Outras informações, na quarta-feira, na edição impressa de O ECO.

comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia