Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodada define classificados dos grupos C e D
Unidos da Vila venceu o XV de Dezembro por 2 a 1; Sport Lençóis ganhou por W.O da Duratex
Rodada define classificados dos grupos C e D
NÃO DEU - XV de Dezembro perde para o União da Vila e é eliminado da Copa Cidade do Livro - Foto: Elton Laud/OECO
A rodada do último domingo (10) definiu os classificados dos grupos C e D para a segunda fase da 7ª edição da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Pelo grupo C, o Sport Lençóis sequer precisou entrar em campo, já que a equipe da Duratex, que na primeira rodada havia sido goleada por 9 a 1 pelo Athletic Lençoense, não compareceu ao jogo marcado para às 13h, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), cedendo a vitória por W.O aos adversários.
Pelo grupo D, na partida das 13h, no Estádio Municipal Archangelo Brega (Bregão), com gols de Gabriel Bueno e Felipe Gregório, o Unidos da Vila derrotou o XV de Dezembro por 2 a 1 - Giovane do Santos descontou - e também garantiu a classificação, já que o XV havia perdido seu primeiro jogo por 2 a 1 para o Vila Nova.
Na rodada prevista para o dia 24, Sport Lençóis e Athletic Lençoense, empatados com três pontos, decidem o primeiro lugar do grupo C, e Unidos da Vila e Vila Nova, também com três pontos, brigam pela liderança do grupo D. O Athletic tem melhor saldo de gols que o Sport (8 a 1) e joga pelo empate no grupo C. No grupo D as duas equipes estão empatadas em um gol positivo de saldo e entram em campo em igualdade de condições.
 
GRUPOS A E B
A rodada do próximo domingo (17) define a classificação dos grupos A e B. Pelo grupo A, União Paulista e Atlétiko Kaju, que derrotaram o Atlético Paulista por 3 a 2 e 2 a 1, respectivamente, estão empatados com três pontos e brigam pela liderança. Ambos têm um gol positivo de saldo, mas o União Paulista joga pelo empate, já que marcou um gol a mais que os adversários.
Pelo grupo B, Atlético Lençóis e Grêmio da Vila brigam pela segunda vaga da chave, que já tem o Nova lençóis classificado com quatro pontos. O Atlético Lençóis, que empatou em 0 a 0 com o Nova Lençóis e tem um ponto, joga pelo empate. O Grêmio da Vila, que perdeu de 4 a 1 da mesma equipe, precisa da vitória.
Se o Atlético vencer por mais de três gols de diferença termina em primeiro lugar. Uma vitória por menos gols de diferença ou empate classifica a equipe em segundo. O Grêmio da Vila só pode classificar em segundo, independente da diferença de gols na possível vitória.
A Copa Cidade do Livro é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia