Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ano letivo na Rede Municipal começou dia 2
Educação dá boas vindas aos 1,8 mil alunos na volta às aulas
Ano letivo na Rede Municipal começou dia 2
VOLTA ÀS AULAS As escolas municipais de Macatuba e seus 1,8 mil alunos iniciaram o ano letivo dia 2
A rede de educação municipal em Macatuba deu na terça-feira, dia 2 de fevereiro, as boas vindas para os 1,8 mil alunos que retornaram às aulas para o ano letivo de 2016. As escolas que oferecem ensino fundamental I e educação infantil - Odila Galli Lista, Padre José Corsini, Waldomiro Fantini e Caic Cristo Rei, DesidérioMinetto, Santo Antonio e Caic Cristo Rei (creche) – se prepararam para receber os estudantes com uma programação de atividades que vai até dezembro.
Para os estudantes, as aulas do primeiro semestre começaram na última terça-feira e seguem até 7 de julho. O recesso escolar (férias de inverno) acontecerá de 11 a 28 de julho. Depois disso, os estudantes retomam as aulas para o segundo semestre no dia 1º de agosto e seguem com a programação até dia 15 de dezembro, quando encerram mais um ciclo de aprendizado e formação de alta qualidade.
Mais de 200 profissionais formam a equipe de professores, diretores de escola, coordenadores pedagógicos e demais funcionários que atuam na rede de educação da Prefeitura de Macatuba.(com Assessoria de Imprensa)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia