Publicidade
Publicidade
Publicidade
Manezinho e Edenilson querem tratamento em Lençóis
Vereador e empresário que já conseguiram a quimioterapia, trabalhampara que Lençóis tenha Centro de Hemodiálise
Manezinho e Edenilson querem tratamento em Lençóis
UNIÃO Ronaldo Conti, Márcio Santarém, EdenilsonGrecca, Marise, Manezinho e a prefeita Bel no Centro de Quimioterapia
O vereador Manoel dos Santos Silva (PSDB), o Manezinho, anunciou na sessão da Câmara de Vereadores da segunda-feira, 1º de fevereiro, que junto com o empresário EdenilsonBelinoGrecca (Lutepel) está trabalhando para trazer o Centro de Hemodiálise para Lençóis Paulista. “Já estive com o empresário George Correia Lima (Lutepel) que garantiu a parte de construção e o engenheiro Edér José Furlan que disponibilizará a planta da obra. O próximo passo será a parte política, onde vamos entrar em contato com os nossos amigos deputados para buscar a parte burocrática junto ao Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado”, diz Manezinho.
O vereador relembra que ele, Edenilson e George já enfrentaram uma luta grande para a implantação do Ambulatório de Quimioterapia João Paccola Primo. “Isso hoje é um sonho realizado pelo idealizador EdenilsonGrecca e que atende muito bem a população lençoense. Estamos contando com os empresários nessa nova luta que acredito que iremos vencer também”, emenda. 
Manezinho destaca que vale lembrar que na implantação do Ambulatório de Quimioterapia eles contaram também com o apoio do diretor do HNSP, Ronaldo Conti, do vice-prefeito e diretor do SAAE, José AntonioMarise, da prefeita Bel Lorenzetti (PSDB), do diretor de Saúde, Márcio Santarém e do deputado estadual Pedro Tobias. Além do Grupo Zilor, Grupo Lwart, Ascana, Support Informática e Supermercados Azulão.
CANÇÃO NOVA
Ainda na sessão da segunda-feira, Manezinho disse que continua empenhado em busca de recursos para comprar o retransmissor para que a população de Lençóis Paulista possa receber novamente o sinal. “Já temos metade do valor. Quem puder colaborar, estamos na batalha para trazermos novamente o sinal da TV”, completou Manezinho.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia