Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa Lençóis tem pausa durante o carnaval
Competição retorna no dia 14, com os jogos válidos pela segunda fase
No último domingo, dia 31 de janeiro, cinco partidas disputadas nos estádios Archangelo Brega, o Bregão, e João Roberto Vagula, o Vagulão, deram início à 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador, organizada pela Liga lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação do município.
A segunda rodada, que colocaria em campo as equipes que tiveram no sorteio o benefício de iniciar a competição direto na segunda fase, estava prevista para ser disputada amanhã, porém, em virtude do carnaval, os jogos foram transferidos para o próximo domingo, dia 14.
Os horários e locais não foram divulgados pela LLFA, mas os confrontos serão os seguintes: Alfredo Guedes x Sport Ferrari; São José x XV de Dezembro; São Cristóvão x Alvorada; Nova Lençóis x Atlético Kaju; Expressinho x Clube Atleticano Lençoense.
A equipe da Duratex também foi beneficiada pelo sorteio e inicia a competição direto na segunda fase, no entanto, o adversário, que sai do confronto entre Paulistano e Atlético Lençóis, ainda não foi definido. As equipes empataram em 2 a 2 no jogo de ida da primeira fase.
Palestra e Grêmio Cecap golearam respectivamente São Domingos e Unidos da Vila na primeira rodada e garantiram a classificação sem a necessidade do jogo de volta. As equipes também aguardam a definição de seus adversários na segunda fase.
O Palestra pega o vencedor do confronto entre Atlético Paulista e Sport Lençóis, que terminou 2 a 2 no jogo de ida. Já o Grêmio Cecap enfrenta o vendedor da disputa entre Grêmio da Vila e Asa Branca. O Grêmio da Vila venceu o jogo de ida por 1 a 0. Os jogos de volta devem acontecer apenas no dia 21.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia